Quem é Quem na Casa de Quem!

Os Proprietários:

Mario Mantovanni e Monayna Pinheiro

Mario Mantovanni é formado em Administração de Empresas e Pós Graduado em Moda, pelo IBModa, já trabalhou como assistente de estilo de Marcelo Quadros, desenhou algumas marcas, como Woman e Kittens. Como modelista e moulagista, já desenvolveu produtos para Júlia Aguiar, Giuliana Romano, Angela Motta, André Phergon, entre outros.

Atualmente tem marca própria, que leva o seu nome, Mario Mantovanni e trabalha como  produtor free lancer da revista Vida Simples da Abril, além de algumas publicidades.

Monayna Pinheiro se formou na Faculdade Santa Marcelina, no curso de Moda, se especializou em Gestão de Varejo de Moda no IBModa.

Ainda na faculdade estagiou na Bureaux Paulista, assim que se formou começou a comandar o estilo da AVB, do mesmo grupo da Cavalera e V.Room de onde só saiu para lançar a sua marca, Apego, em 2005.

É docente e coordenadora de Moda  e estilista da marca Apego.

http://www.apego.com.br

voando1

Casa de Quem!
R. Peixoto Gomide, 192, São Paulo – SP
Tel 11-32575626
casadequem@casadequem.com.br
www.casadequem.com.br
Anúncios

17 Respostas para “Quem é Quem na Casa de Quem!

  1. quero conhecer a casa de quem!

  2. Tá lindo o blog e tambem os reloads reais da loja.
    Vou preparar algo especial para meu lançamento!
    Obrigada pelo acolhimento e apego!
    bj

  3. Estou mandando um release para me candidatar a uma oportunidade na casa. Gostaria de obter uma entrevista para dar mais detalhes do meu trabalho como VJ.
    Grato

    VJ Paulo China

    Paulo China é Técnico em Produção de TV e Vídeo e desde 2001 trabalha com audiovisual. Durante os estudos começou a pesquisar sobre VJing (arte em que o VJ mescla imagens ao vivo, em tempo real). Em 2003, foi convidado para trabalhar com o diretor de TV Jodele Larcher no coletivo de VJs azOia Lab. Jodele tem imensa bagagem na direção de clips e foi um dos primeiros Vjs brasileiros. Desde então, Paulo China passou a fazer inúmeros cenários virtuais para artistas como Gilberto Gil, Roberto Carlos e Black Eyed Peas; para festivais de música como o Nokia Trends, SkolBeats, Noites Cariocas e Humaitá Pra Peixe; para peças de teatro: Maitê Proença, Zezé Polessa, Tim Rescala (Projeto Multimúsica em que uma trupe encenou em todos os SESCs do Estado do Rio de Janeiro) e para programas de TV como Tributo a Renato Russo, Estação Globo com Ivete Sangalo entre muitos outros. Em festas, shows e eventos, China já mostrou o seu trabalho em casas de renome tais como: Citibank Hall, Vivo Rio, Canecão, Fundição Progresso, Teatro Odisséia, 00, Gattopardo, Fosfobox, Pista 3, Casa Rosa, Clube Monte Líbano, Teatro Municipal do Rio de Janeiro, Riosampa e Olimpo. Entre tantas festas, China tem um carinho especial pela que fez no lançamento da grife Diesel no Hotel Glória em que tocou com ninguém menos que o produtor, cantor e DJ Moby. Em 2006 um dos vídeos criados pelo az0ia (“Arpoador”) que fez parte do primeiro DVD VJBR foi premiado no festival de Gramado.
    Em 2004 ajudou a elaborar o cenário virtual para a banda Celebrare, onde trabalha com um set que pode combinar players de DVD, laptops, mixer de vídeo, câmeras e monitores, combinando o tema da música com vídeos resgatados do banco de imagens. No ano passado foi o primeiro VJ a se apresentar no programa Atitude.com que é transmitido ao vivo para todo Brasil pela TV Brasil (TVE). No início de 2008 foi convidado para participar da renomada Liga dos MCs e da festa black Circo Soul. Por conta do sucesso que conquistou nesses anos de trabalho, foi solicitado para criar o cenário virtual do Tributo a Tim Maia ocorrido na Tom Brasil em São Paulo onde teve o privilégio de trabalhar com a Banda Black Rio, Racionais MCs, Paula Lima e o mito Tony Tornado. Recebeu também o convite para ser VJ do músico e cantor Baia no show de lançamento de seu novo videoclip. Em breve estará formando um Live P.A. com o músico e instrumentista Donatinho.
    Como Editor, China tem inúmeros trabalhos feitos para a MTV e Multishow (Clips, vinhetas, chamadas, etc.) além de vídeos institucionais e empresariais. Trabalhando como assistente de edição participou do Documentário curta-metragem “Vaidade”. Menção honrosa no Festival Internacional de Curtas de São Paulo, 2002; Prêmio da crítica e melhor curta metragem digital no 7º Festival de Cinema, Vídeo e DCine de Curitiba; Melhor documentário curta-metragem e prêmio especial do juri no Festival de Paraty, 2002; seleção do Alucine 2002 ? 4th Toronto Latino Festival
    Atualmente é diretor e editor do núcleo de audiovisual do lendário Circo Voador, VJ contratado da produtora Maxpop, VJ residente da festa Eu Amo Baile Funk e se dedica a criação do coletivo SOMOS Videosaundsystem.

  4. Olá meninos! Estive com vocês em dezembro adorei a Casa de Quem e principalmente conhecê-los, tomamos um café saboreamos a deliciosa torta da casa Garcia! Espero que tenham se lembrado de mim, por que eu adorei vocês! foi uma manhã deliciosa que passamos! Beijos e em breve volto para visitá-los

  5. Ola Monayna… Adorei!!!
    Estou louca para conhecer a loja!!!
    Beijos!

    Obs: Fui sua aluna, no projeto Vida Futura…

  6. oi meu nome é ThalesLima, tenho 16 anos, sou de macapá AP, gostei muito da casa de quem, me interecei pela loja , conheci a casa acistindo o Scrap MTV , e achei uma iniciativa muito lagal.
    Sou muito intereçado pela moda acho que me encacho nesse mundo.. e é esse futoro que pretendo seguir. Aqui em macapá não tem nada voltade pra moda por isso que meu sonho é ir pra São paulo ganha minha vida ai.. sou apaixonado pela esssa cidade.. aqui tambem não tem nenhuma loja que tem o estilo de roupas que vcs vendem nós daqui estamos ilhados em assunto de moda penssei que se vcs abrice uma filial aqui concerteza iria facilitar muito..ai acabaria mas minhas compras pela internet 😀 ..

    aguardo respostas de vcs
    bjss..

  7. Hã já ia me esquecendo posso vazer um post no meu blog sobre sua loja?:D
    Blog do Limão
    meu twitter: @thaleslima
    email.: thales_lima1993@hotmail.com

  8. adoreeeeei, quero conhecer a loja em breve (yn)
    beijos

  9. Tô looca pra conehcer a loja tbm! beijos.

  10. Uau!
    Gente fina, elegante e sincera!
    Muito prazer.

  11. Quero saber como faço para comprar uma camiseta da “casa de quem”, pois não vejo as coleções estampadas no site e como moro em outro estado do pais, quero saber se essas camisetas são vendidas pela internet…bjos Selma.

  12. adorei saber da cas de que e gostaria fr saber se qualquer estilista pode expor ai seu trabalho………

  13. Ahnn kero ir lá na casa de quem!!!!

  14. Gentee essa casa é o maximoo !
    Conheci assistindo o Scrap Mtv e me apaixoneei !
    Voou comprar varias roupas e tenho certeza que vou adorar !
    Amoo a CASADEQUEM !
    opksaospsoapskapa
    Beiijos :*

  15. adorei essa loja !!
    também vi no scrap mtv
    espero visitar vcs em breve!

  16. Olá Mario e Manayna..
    Sou Dick de Toledo Paraná um apaixonado por moda,quero dizer que vocês arrasaram o site está lindo e as roupas um sonho faschionista!
    Assim que for para São P.Quero conhecer a loja e a renovar a o guarada roupas com tanta coisa de excelente gosto,logo serei formado no meu atual curo e depois quero me dedicar ainda mais a moda.Vocês inspiram muitos jovens estilistas assim como eu.Atenciosamente Dick.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s