Onesto ataca novamente…

onesto2

 

Tão triste foi quando me deparei com aquela parede laranja e nua, sem graça, de frente da Casa de Quem!…Triste por que havia ali um grafite incrível do Onesto e agora era só um laranjão bobo.

Fiquei dias com isso na cabeça, até que certa noite, fui a uma vernissage de Lesley Dill, artista norte-americana, e conheci Onesto em pessoa, que aliás é parceiro de uma de nossas colaboradoras, Thais Ueda do Crochet Jardim. Então mencionei a ele que haviam coberto sua obra de laranja e que aquilo tinha me chateado, pois adoro grafite.

Então hoje, quando me deparei com Onesto e suas latinhas, se divertindo e divertindo a Peixoto Gomide com suas figurinhas simpáticas, dei pulos de alegria! A rua está mais bonita do que nunca…

Parabéns Onesto, a equipe da Casa de Quem! já é fã!

Beijos uAu!

 

Casa de Quem!
R. Peixoto Gomide, 192
3257-5626
Deixe um comentário

