Lançamento “Pry Olyver” na Casa de Quem!

logo11

A Casa de Quem! Esta super feliz pois cada vez mais parceiros se agregam a Casa!

A maior novidade é a marca “Pry Oliver” que vai lançar na Casa dia 4/4 a partir das 14 Vem!

De “Coisas da Vovó” a “Pry Olyver” 

Coleção Outono/Inverno “Pry Olyver”

traz peças exclusivas assinadas pela designer Priscila Oliveira 

Peças enriquecidas com detalhes diferenciados, em inspiração vintage,

traz estruturas arredondadas, formas arrojadas, estampas

e cores fortes, além da mistura de materiais 

“Pry Olyver” antiga “Coisas Da Vovó” é uma marca de acessórios há um ano no mercado que vem conquistando seu espaço, assinada pela designer Priscila Oliveira, que recria a moda que marcou épocas, em bijuterias e acessórios. São peças exclusivas desenvolvidas pela própria designer, e outras garimpadas em brechós, mas todas são customizadas por ela.  “Tudo tem que ter meu toque especial, nem que seja uma flor, um laço. Não funciona simplesmente pegar uma peça e jogar para o cliente, cada mínimo detalhe é que traz personalidade para a peça”.  

A marca trás sempre novidades nas suas coleções, tudo muito fofo e meigo. São peças que resgatam épocas passadas e traz um conceito inovador para a modernidade. 

Sua nova coleção de Inverno 09, uma estação com sabor de amanhã e essência de nostalgia, intitulada “Balangandãs” tem como musa inspiradora a “Pequena Notável”, como era conhecida a Carmem Miranda. Trazendo do “Brasileirismo” a Aquarela do Brasil – Tropicalismo. Traz os grandes hits da estação como tiaras, boinas e chapéus em crochê, chapéu em tecido e o coringa Panamá. Além do famoso e conhecido Tic-Tac com todas suas variações, trazendo muita novidade para essa estação. 

Os acessórios trazem peças retro únicas que permitirão exclusividade e personalidade ao seu público. Sua coleção mescla cores com sabores e faz com que suas peças ganhem vida e contextualize épocas. “É um pouco inocente e vintage como uma menina. Uma mistura que me agrada muito e está sendo bem aceita”. 

Coleção “Balangandãs” Outono-Inverno 09 

Uma estação com sabor de amanhã e essência de nostalgia. O preto reinará absoluto, além de cores cosméticas, como os beges e tons de pele, blush e rosados. O camelo, uma evolução dos beges, vem ao lado do marrom, ferrugem e oliva. Destaque para os xadrezes. Os tecidos vão de rendas aos veludos. Cortes e recortes em ritmo geométrico.  

“A Pequena Notável”, como era conhecida Carmem Miranda, marcou tanto com seu jeito de cantar, revirando os olhos, mexendo as mãos e gingando, com seu sorriso contagiante e a graça de seus trajes cheios de balangandãs, que até hoje, mais de 40 anos após sua morte, é o símbolo brasileiro mais conhecido no mundo. Mais do que uma voz, foi um fenômeno do show business norte-americano.  
 

Lançamento Pry Oliver
dia 4/4
A partir das 14
Casa de Quem!
Peixoto Gomide 192
www.casadequem.com.br
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s