Prato do dia: Michele Lerner.

No cardápio de hoje temos Michele Lerner com sua série de gravuras em nanquim “Era uma vez o agora“, delicadas e belas como um sonho bom.

Michele pode ter cara de menininha (e tem mesmo!), mas não se engane com esta garota, pois ela já tem uma super bagagem no mundo das artes plásticas.

Graduou-se bacharel em Artes Plásticas pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP em 2007 e já participou de diversas mostras em São Paulo como nas exposições  “METACASO” na Virada Cultural em 2008, “Arte Pela Amazônia” no pavilhão da Bienal entre outras. Além disso, participou da 38a Anual de Artes Plásticas na FAAP, onde rebeceu o prêmio de primeiro lugar, em 2007. E ainda dá aulas de artes no Centro Judaico de Alphaville e é assistente de Sandra Cinto.

Sobre seu trabalho, ela diz: “Minha busca, através da série “Era uma vez o agora “, por esse mundo onírico, é a minha vontade de penetrar no inconsciente alheio através dos meus sonhos, e tornar meus os sonhos daqueles que permitirem, e deles aquilo com o que eu sonho.”

De tão requintado que está nosso menu, duas obras já foram adquiridas. Portanto, quem quiser apreciar esta série na íntegra, tem que vir até o final da exposição, que vai até o dia 09 de maio. Depois disso eles farão parte de uma coleção particular.

Uma prato cheio para os amantes das artes.

Venham, entrem e sirvam-se a vontade.

Beijos uAu!

Casa de Quem!
R. Peixoto Gomide, 192
Tel. 3257-5626
De Segunda a Sábado, das 10h às 20h.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s