Dninja

mostra-acumulos-dninja

Quem é você? Dninja

Mineira de Belo Horizonte, atualmente morando em Santo André, São Paulo. No graffiti, há 9 anos, com seu estilo próprio de criar letras, se tornou desde 1999, com o estilo Wild Style. Em outras superfícies que não seja o muro, prefere  pintar seus personagens, como figuras femininas e bichos estranhos, com características únicas que os tornam engraçados; chamados “bichos coisa”.

E busca no que as pessoas tem de melhor a oferecer em si. Personalidade e humor. Afinal, mesmo que se uma pessoa é mal ou bem humorada, aquilo o torna estranho e, consequentemente engraçado para os outros.

 

EXIBIÇÕES, MOSTRAS E PARTICIPAÇÕES INTERNACIONAIS

 

Þ        Exibição em evento de graffiti a realizado em Julho de 2008 Berlin- Alemanha;

Þ        Pintura de um mural, Amsterdam, Hollanda – Julho-2008;

Þ        1 ª Bienal Internacional de Graffiti em Belo Horizonte, 2008

Þ        Exibição, Stick Me Hard! International Exhibition  Bruxelas/Bélgica 2008

Þ        Exibição de arte, junto com o lançamento do livro “400 ML Exibition”-  Maison des métallos – Paris, França.

 

 

 

– O que faz? Faço graffiti, há 9 anos,  pinturas pinturas artístisticas e trabalho com artes gráficas, ilustrações.

 

– Quem te influencia? Uma das minhas principais influências é o humor e personalidade das pessoas que me cercam, ou até mesmo a falta deles. Outras influências são a música e a minha cultura de origem

 

 

– Como conheceu a Casa? Conheci a casa através do site, porque um amigo me falou sobre.

 

 

– Futuro? Tenho muitos personagens criei, e muitos que ainda quero criar, minha intenção é que todos eles possam ser registrados artisticamente. Viajar é sempre um desejo, e em todos lugares poder deixar uma belo graffiti onde quer que eu vá, espero que meu trabalho possa proporcionar isso. Concluir o livro da história dos “Bichos Coisa”.

Uma resposta para “Dninja

  1. admiro bastante o trabalho dela!!!

Deixe um comentário

