Mostra Acúmulos

Devido ao grande sucesso da Mostra Acúmulos, em cartaz na Casa de Quem! até o dia 17 de janeiro de 2009, nós vamos fazer o lançamento parte 2 da Acúmulos, com a participação de novos artistas.

Dentre eles o Victor Fernandes de Oliveira

Conheça um pouquinho mais deste novo talentoso artista

1 – Quem é você?

Victor Fernandes de Oliveira, 21 anos.
Sinto que seria impossível me descrever, pois tantas são as facetas apresentadas ao longo do dia, e tantas as coisas que me movem, que seria injusto fazer uma lista. Esqueceria de muitas delas. Simplesmente eu diria – amigo.

2 – O que faz?

Estudante de arquitetura. E isso já me consome muito tempo, todas as outras coisas são a minha fuga, o meu descanso. A pintura e o graffiti são isso, o tempo que me dou para ser eu mesmo.

3 – Quem te influencia?

A cidade, o movimento, as pessoas, mesmo que meu trabalho reflita o oposto do que vejo. Muitos artistas de rua são minha influência, pois estamos todos na mesma idéia, fazemos o que gostamos e porque gostamos. Nada mais tem muita importância.

4 – Como conheceu a Casa?

Através de um amigo, que por acaso conhecí por meio do graffiti. Aliás a melhor coisa do graffiti são os amigos.

5 – Futuro?

Ainda incerto. Mudanças acontecem o tempo todo, e você nunca sabe onde vai parar. Só espero estar indo para o lugar certo.

convite-victor-fernandes-de-oliveira1

Casa de Quem!

Mostra Acúmulos II

Lançamento dia 13 de dezembro de 2008

A partir das 14 hs

Rua Peixoto Gomide, 192

Tel 11 3257-5626

Deixe um comentário

