Convite Petite Poupée 7

1 – Quem é você?

 

Petite Poupée 7 é decoradora e designer de moda e é a mistura de suas influências que dá o tom do seu trabalho. As sentimentais pinturas da Petite ou Poupée ou Dani Vieira para os ítimos, 30 anos, criou o codinome com que assina seus trabalhos, inspirada pelas bonecas que pintava como auto-retratos e que ganharam vida própria com o passar do tempo e tem como identidade temas da mulher e sua complexidade, derivado de reflexões pessoais da artista sobre suas desilusões e conquistas amorosas.

2 – O que faz?

 

 

A escritora de rua Petite Poupée 7 tem em sua bagagem a experiência nas ruas do Brasil. Suas coloridas bonecas em forma de coração, elas têm a ingenuidade naïf e uma aura leve, semi-nuas e delicadamente desfiguradas que podem ser vistas no cenário urbano do Rio de Janeiro e São Paulo, ou na Galeria Movimento, em Copabana no Rio ou na Galeria ROBIC em Sampa ou na Carmichael em Hollywood – EUA, são sua autobiografia. Entretanto, a natureza de seu trabalho gera uma grande identificação para almas sensíveis de ambos os sexos, recebendo interpretações que variam entre o romântico e o erótico e aliando-se a força da rua à sutileza dos pincéis, Petite Poupée 7 nos oferece o melhor dos dois mundos.

3 – Quem te influência?

 

Artistas como Basquiat, Botero, Miss Van e Ray Caesar

4 – Como conheceu a Casa?

 Indicação do AU ;)*

 

5 – Futuro

Espero que minha arte continue uma arte amorosa e relevante, revelando com tinta e poesia a dor e a delícia de ser mulher, com delicateza, amor e poesia.

 

convite-petite

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s