Acúmulos

De acumular: amontoar, pôr em cúmulo ou montão, armazenar, abarrotar, encher. (Dicionário Michaelis)

É nesse espírito que pensamos na primeira Mostra Acúmulos, da Casa de Quem!.

O princípio da Casa sempre foi lançar novos artistas, marcas, idéias (des) pretenciosas, conceitos, enfim um lugar onde a experimentação não tem limites. As idéias são lançadas e prontamente concretizadas. Tudo ao mesmo tempo agora. As atividades são constantes e as trocas permanentes.

Sugestões, críticas e apoios são sempre bem vindos. E, partindo disso, surgiu a idéia de uma Exposição Coletiva, onde todos os artistas pudessem mostrar o seu trabalho de forma democrática, e explorar todo o seu potencial criativo, sem se limitar a temas ou conceitos pré-definidos.

A seleção dos artistas veio de maneira natural, várias indicações de amigos, amigos de amigos, clientes da loja, enfim quando se tem uma idéia e vontade para que ela se realize, tudo parece conspirar a favor.

A Casa está mobilizada a algumas semanas para a montagem desta, que será nossa primeira grande exposição. A união que faz a força nos movimenta, mesmo nas crises, onde os nossos objetivos estão sempre em primeiro lugar, o que não nos deixa esmorecer.

As obras de diversas vertentes artísticas, apoiadas nas mais diferentes superfícies, devem tomar todas a extensão da Casa, trazendo ainda mais vida ao nosso querido Lar.

Ao queridos artístas que prontamente nos apoiaram todo o nosso carinho.

Aos colaboradores e apoiadores o nosso respeito e agradecimento sincero.

Equipe CASA DE QUEM!

Deixe um comentário