Qual é o seu lado B?

Brincamos aqui na Casa que todo mundo tem um lado B.


O nosso “lado B” é presente em nossas “segundas ou terceiras profissões”, pois além de estilistas e proprietários da Casa de Quem! eu e o Mario exercemos uma outra profissão cada um.

Eu leciono no Senac e o Mario é produtor da revista Vida Simples.

Esse nosso “lado B” estimulou uma enquetizinha rápida aqui na Casa!

Diz aí:

Qual é o seu lado B?

Paulinha Marcele, artista, particpante da Mostra Acúmulos aqui na CASA de Quem!

Exerce seu lado b exercendo também uma outra profissão além de artista plástica:” moro na Zona Norte e lá tem um Centro Cultural da Juventude, trabalho lá como monitora. Este trabalho de monitoria acaba me possibilitando fazer outras coisas como artista”

Felipe Borges, designer de bolsas e fornecedor da Casa de Quem!

“Gosto do zorra total , pronto , falei… ” Tô  pagaaaaaaaano ”  , acho a Lady Kate engraçada , parece muito com uma amiga minha …hahha”

Felipe também exerce seu “lado B como artista” em seu  fotolog, repleto de colagens toscas. ” Na verdade as imagens ficam boas , mas coloco  os meus amigos em cada situação , assim  aproveito e treino o meu photoshop .”

De uma olhada e tire as sua proprias conclusões : www.fotolog.net/borges33 .
Jorge Wakabara reporter do Portal Abril.com, tem seu lado B presente nas biografias.
“Eu amo biografia. De atriz de cinema, de cineasta, de cantor, de tudo. Devoro. Um paraíso profissional para mim seria ser biógrafo.
Rita Wainer, artista e estilista exerce seu lado B na decoração.
“O meu é mania de decoradora.
Troco todos os móveis de lugar na minha casa e da casa dos amigos
Até quarto de hotel eu mudo antes de dormir ; )”
Mariana Lombardo estilista e colaboradora da Casa de Quem!, exerce seu lado B em diversas situações!
“Meu lado mais B é um blog onde armazeno textos gerados de explosões. Ninguém (ou quase ninguém) sabe da existência desse blog.
Lado B também foi ter morado e trabalhado em Brusque-SC.
Lado B foi ter feito desfiles em lugares como buatys e Mercado Mundo Mix (na sua fase mais caída, exceto agora)
Lado B é não atender o celular, sometimes…
Momento lado B foi ter comido a melhor comida japonesa ever! num restaurante em Praga.
Ah e na vida morar na Vila Nova Cachoeirinha (na rua do ponto final do ônibus homónimo) é muito lado B.”

E Viva o lado B,C,D… De cada um!

Bjinhos

Monayna

Deixe um comentário

