Acessórios -Little Angel

Meninas,

vamos combinar quem não am♥ um acessório?

Brinquinho, brincão, colares, anéis… Eu AM!

Por isso fiquei louca com as coisas da Little angel!

Acessórios em acetato com acabamento espelhado!!

Já tinha visto a marca na Casa Mauro Freire e desde lá, fiquei enchendo o saco do gerente, para me passar o contato da Carol, designer da marca…

Consegui!

E hoje as coisas estão na Casa de Quem!

Uma coisa mais linda que a outra preços super convidativos!!

Colares: de estrela, rainho, dado, cherry por R$20,00. Isso mesmo R$ 20,00!

Chaveiro de lacinho… Fofo.. R$10,00 cada

Especial música: brincos por R$16,00!

Esse é com acabamento duplo… Especial “te dou um dado”… rsrsrsr* R$20,00

Estrela colar- R$20,00

E aguardem em novembro lançamento Little Angel na Casa de Quem!

Bjitos

Monayna♦

Little Angel na Casa de Quem!
R. Peixoto Gomide 192
de Segunda a Sábado das 10hs às 20 hs
tel:11-3257-5626
casadequem@casadequem.com.br

http://www.casadequem.com.br

Uma resposta para “Acessórios -Little Angel

  1. nao vende online ? me responda por e-mail porfavor ;*

Deixe um comentário

