Novis From Europe

ADoro Paris,

ADdicted to: chocolates, filminhos e esmaltes

ADmiro fashionistas de sucesso!

Pois é…Marc Jacobs para comemorar 10 anos de casa, lançou em colaboração com o artista Kaws, uma sapatinha super “girlie” com a tiragem de apenas 200 sapatinhos…tá achando o que? Quer ser Dorothy? Vai a luta…

À partir de hoje na Colette em Paris, Original Fake em Tokio e nas lojinhas Marc Jacobs sem Londres e Estados Unidos.

Pros clientes da casa: vale a pena checkar o artista! Kaws (ou caos) é um “Toy artist” de NY e tá abalando…Tem feito colaborações de causar inveja…entre umas e outras: Vans, Nike (lembra dos Air Max dos 90’s?, pois é…colaborou!) E a I-d do mês de Julho? Colaborou! Hype baby, hype!

Falando em revistas…quando eu viajo, trago! Adquiri a L’Oficiel e ganhei um rimel Dior!!! De Luxxxxe.

*Paris is burning 1: a mais bacana das revistas que eu descobri com o marido foi: Monocle, a briefing on global affairs, business, culture & design.

Tá dado a dica!

* Paris is burning 2: O que é a propaganda Sofia Coppola e Francis Ford Coppola da Louis Vitton???PS: eles apoiam o Climate Project e patrocinam, tá?

Esse mês foi meio, estou por “ahi” pro que der e vier, vamos passear, curtir pai e mãe e se jogar!!! Teve a vernissage da Expo do Martin Margiela aqui em Antuérpia, mas a exposição em si não vi, pois a expo de fora tava bem interessante! Um show dos fashionistas, no burburinho nas borbulhas da Cava… pois a champagne vem sido substituída, tá?

Falando em substituir, em Roma o povo literalmente segue a moda italiana, nada de marcas “made in” outros lugares… tudo é muito nacional!

A Benetton tinha umas malhas lindas e guarda-chuvas nas cartelas de cor do verão já com desconto, a Piazza Spagna tava sendo organizada para temporada de desfiles e o povo fica nessa ponte entre Roma-Milão.

Quem for pra lá… favor comer tomar o metro A, linha vermelha, descer no Ré di Roma e comer o mais famoso tiramissu no Pompi. Huiii… de se esbaldar.

Bom, depois de férias, colinho, passeios, vou voltar pra realidade, ver a expo do Margiela, trabalhar e contar tudo pra vocês, baccione,

Luciana Burgoa***

Deixe um comentário