Perilf Marya Nasser!

Carols leitores,

Nesta semana perfil da estilista Márya Nasser que amanhã lança na Casa de Quem! sua coleção de verão 09!

-Marya conte um pouco para gente a sua formação. Como começou seu interesse por moda?

Comecei fazendo vestidos para festas para eu mesma usar… Achava as opções encontradas no mercado muito caras e sem graça,  então eu mesma comprava tecido ou desfazia algum vestido antigo da minha mãe. Com o tempo minhas amigas foram gostando do que eu fazia, fui me motivando para ir atras disso de forma mais séria e encarar como uma profissão.

-Você desfilou na última Casa de Criadores, conte um pouco desta experiência.

Aprendi muito, tanto nas amizades que eu fiz com outros criadores como no proprio trabalho do desfile. Foi maravilhoso e agradeço muito pela oportunidade de estar lá.

Nesta coleção você contou com a assessoria da estilista Vera Skaf, como foi seu trabalho com ela?

Ela é super profissional e sabe muito bem o que esta fazendo, me ensinou muito, foi quase como uma faculdade. E ela tambem é super alto astral , acabamos virando amigas.
Como você avalia o mercado para uma jovem marca? Quais as maiores dificuldades?

O mercado e bem dificil para novas marcas especialmente se nao tiver suporte de alguma empresa maior.
As dificuldade encontrada são várias: produzir uma grande quantidade de peças, ter um preço competitivo… Mas certametne vale muito a pena!
Quando a gente segue o coração tudo tem um significado maior, a motivação te leva a crescer e superar os obstaculos!
– Neste sábado será seu lançamento de verão na Casa de Quem! Que supresas podemos aguardar?

Preparei algumas pecas novas e mais modernas para o publico bacana dessa loja.
Até amanhã Márya!
Monayna♦
Lançamento Márya NasserVerão 09
Dia 30 de agosto da 10 às 20 hs
Rua Peixoto Gomide, 192 – Jardim Paulista
Tel.11- 3257.5626
casadequem@casadequem.com.br


Deixe um comentário

