Venda Especial: Pacolli na Casa de Quem!

Caros leitores,

neste sábado dia 23, tem vendinha especial da Pacolli na Casa de Quem!

São moletons, camisetas, bolsas, posteres, pacote de adesivos, fronha de travesseiros, fanzines

E ainda vai ter show com da Eliane Testone (Lava / Hats/ Las Dirces).

Tipo imperdível!

Convite fofíssimo!

Quer saber mais sobre a Pacolli?

Uma pequena entrevistinha aqui:

CQ-Pacolli você trabalhou anos com produção de televisão, mas sempre desenhou…Como decidiu que queria seguir artes plásticas ao invés da tv?

PACOLLI-Na verdade eu ainda faço frilas relacionados a tv e produção, mas é muito legal poder viver de desenhar (é legal e não tão fácil rs). Quando eu comecei a fazer camisetas, há mais ou menos dois anos atrás eu nem imaginava que ia fazer mais de 10, porque fazia tudo no meu tempo livre (que era pouco por causa da tv). Sempre estava desenhando nos intervalos e com o tempo, isso acabou virando prioridade.

CQ-Com os anos seus desenhos migraram do papel para camisetas, como foi esse processo?

PACOLLI-Meu ex-namorado queria fazer umas camisetas e não sabia como fazer e me pediu ajuda. Eu sabia todo o processo mais ou menos só de ver uns amigos fazendo mas nunca tinha feito. E quando ele fez a primeira tela dele sobrou espaço e ele colocou uns desenhos meus. Foi bem bobo assim, adorei ficar estampando roupas de amigos em casa e comecei a fazer mais telas com os desenhos que eu já tinha.

CQ-Seu trabalho me lembra um pouco Basquiat… Foi uma influência?
Quais artistas você gosta e quais são suas influências?

PACOLLI-Ah o trampo do Basquiat é incrível, mas acho que outros artistas tiveram mais influência no meu trabalho do que ele, tipo o Keith Haring. Eu sou nerd de comics, essas histórias em quadrinhos americanas, adoro e coleciono. Dessa leva amo o Crumb, Daniel Clowes, Steven Weissman, Johnny Ryan, Peter Bagge, Julie Doucet, Jeff Brown…da pra passar horas falando do trabalho desses caras. Eu tambem adoro essa geração de artistas jovens franceses e belgas e que tinham fotolog e são meus amigos da internet, a gente troca experiências e desenhos o tempo todo, é super legal!

CQ-Ano passado vc. integrou a equipe da marca Ellus no desenvolvimento de estampas. Como foi a experiência de trabalhar em uma grande empresa?

PACOLLI-Foi super legal a proposta que eles me fizeram, achei que deu um impulso muito grande no meu trabalho porque me fez desenhar 100% do tempo e ser paga pra isso. Mas uma marca grande como a Ellus / 2nd Floor funciona bem diferente do que eu imaginava. Aprendi muitas coisas lá e foi meu primeiro contato com moda de verdade. E quando eu decidi tomar outro rumo não foi nem para a tv e nem para a moda.

CQ-Como surgiu a idéia da vendinha na Casa de Quem!
Vai se tornar um projeto fixo?
Que surpresas podemos esperar?

A idéia veio da Monayna queridissima que me convidou para fazer a vendinha na Casa, eu achei ótimo porque a vendinha saiu do meu apartamento, ja passeou na casa de vários amigos e agora nada mais fofo do que fazer na Casa de Quem! A gente quer fazer com uma certa frenquencia, ainda não sabemos direito de quanto em quanto tempo.
Cada vendinha tem suas surpresas, as peças sempre são diferentes de uma para a outra. Dessa vez fiz vários moletons, camisetas com cortes diferentes, bolsas, posteres, pacote de adesivos, fronha de travesseiro e fanzines.
E o show dessa vez é a estréia do projeto novo da minha amiga Eliane Testone (Lava / Hats/ Las Dirces), o nome da banda de uma mulher só é Repentina e é voz e violão. Vai ser especial 🙂

A gente se vê na vendinha!♥

Bjs Monayna

Venda Especial -Pacolli na Casa de Quem!
Dia 23 de agosto da 13 às 20 hs
Rua Peixoto Gomide, 192 – Jardim Paulista
Tel.11- 3257.5626
casadequem@casadequem.com.br
3 Respostas para “Venda Especial: Pacolli na Casa de Quem!

  1. Adoreis as peças, os desenhos, tudo! Infelizmente não poderei ir dia 23 pois estarei participando de um evento de moda para criancas na Livraria Panapaná, com as minhas Bonecas de Papel…Onde mais poderei ver? Abs, Denise

  2. ADOREI TUDO!!!
    Achei tudo muito divertido e carinhoso.
    Gostaria de saber como faço para adquirir os moletons.
    Moro em Brasília.
    Um Super beijo, parabéns!

  3. eu queria algumas dessa roupas ou desses
    desenho será que você poderia me mandar alguns?ou se não puder mandar me fala vc faz com que canetas?

Deixe um comentário

